[Portuguese] Mais Importantes Naves da Série

Antworten
Benutzeravatar
Goris
Siganese
Beiträge: 10
Registriert: 8. November 2012, 14:24
Wohnort: Volta Redonda - Brazil

[Portuguese] Mais Importantes Naves da Série

Beitrag von Goris »

Muitas séries de ficção científica, televisivas ou literárias, tem naves espaciais quase como personagens da série (isso quando não eram um dos principais personagens, como a Enterprise de Star Trek ou a Yamato/Argus de Star Blazers/Uchuu Senkan Yamato/Patrulha Estelar) e a série Perry Rhodan, amplamente baseada na exploração do cosmo não é diferente.

Em mais de 2500 edições, claro que surgiram incontáveis naves na série, muitas das quais chegaram a um ponto próximo ao do Yamato ou Enterprise e então fica aqui a questão, quais as naves (principalmente nau-capitâneas) você, leitor de Perry Rhodan, acha que mais marcaram a série?
Someday I'll think about a good signature.
Slartibartfast
Forums-KI
Beiträge: 12467
Registriert: 6. Juni 2012, 13:53

Re: [Portuguese] Mais Importantes Naves da Série

Beitrag von Slartibartfast »

I hope I understood the posting correctly. :o(


For me, among the most iconic ships of the Perry Rhodan series are the CREST IV, MARCO POLO, GILGAMESCH
Benutzeravatar
Goris
Siganese
Beiträge: 10
Registriert: 8. November 2012, 14:24
Wohnort: Volta Redonda - Brazil

Re: [Portuguese] Mais Importantes Naves da Série

Beitrag von Goris »

unaffortunatelly I coundn't post here before, Slartibartfast, but Crest IV is my preferred ship. I have some feelings against Marco Polo, in a way, she didn't felt (to me) as a character. I kind of haven't discovered why until today.

Infelizmente não pude postar antes, mas a Crest IV é minha nave preferida. Eu tenho alguns sentimentos contra a Marco Polo, por que ela nunca me fez sentir como se fosse uma personagem ao invés de apenas uma nave. Os personagens agiam como se ela fosse apenas um transporte de naves, nunca senti como se ela participasse da ação ou tivesse uma importância maior - na série - que essa.
Someday I'll think about a good signature.
Antworten

Zurück zu „International“