Austria Con 2016 in portugues

Antworten
Benutzeravatar
Tostan
Superintelligenz
Beiträge: 2472
Registriert: 29. Juni 2012, 14:04
Wohnort: Wien

Austria Con 2016 in portugues

Beitrag von Tostan »

Queridos amigos do Perry Rhodan.

Em outubro de 2016 o Fã Clube PR de Viena comemora os seus 20 anos de intensas atividades. Uma ótima forma de comemorarmos este 20° aniversário é uma convenção (ou “dia do fã”) em Viena, a Austria Con, que se realizará de 30/09/2016 a 02/10/2016. A entrada é livre.
É com alegria que em fins de maio de 2015 já temos confirmadas as presenças do time exposé do PR, do time exposé do PR-NEO e quase todos os autores de PR. O famoso autor de ficção científica Andreas Brandhorst também estará presente.

Claro que teremos vários programas com palestrantes, mesas redondas e outras atividades, além de exclusividades da Austria Con-PR-2016 que dará água na boca de todos os visitantes.

Para nos planejarmos melhor, solicitamos um pré-registro através do e-mail austriacon@gmx.at (em inglês, português e, claro, em alemão )
Informação importante:

Em honra aos 20 anos do Fã Clube PR de Viena, o prefeito de Viena nos convida para uma cerimônia no salão de festas da prefeitura na noite de 30.09.2016, com comes e bebes.

Esta cerimônia é exclusiva aos convidados da Austria Con. Como o número de pessoas é restrito, recomenda-se um registro antecipado para esta recepção. São dois registros separados, um para a Austria Con e outro para esta recepção. Nas próximas semanas daremos mais detalhes.

Onde ficar:
Você pode ficar em qualquer parte de Viena, pois os meios de transportes públicos são bons e baratos. De qualquer forma reservamos um contingente de quartos com desconto em um hotel próximo ao local do evento, no terceiro distrito de Viena.
Nas próximas semanas teremos mais e mais novidades sobre a Austria Con Perry Rhodan 2016. Acompanhe em nosso site.
A página oficial é http://www.frostrubin.com/cons/ac16/

Desta vez estamos também no facebook:
http://www.facebook.com/AustriaCon
Para aquecer recomendo também a página oficial do Fã Clube PR de Viena, onde há reportagens e fotos de todas as convenções anteriores.
http://www.frostrubin.com
Qualquer dúvida escreva para: austriacon@gmx.at

Nos vemos em Viena em 2016!
To Live Is To Die
Antworten

Zurück zu „International“